Mesmo com Nenê apagado, Wizards vencem Pistons em casa

O Washington Wizards, time do pivô Nenê, entrou em quadra na rodada da NBA e nem precisou de uma noite inspirada do brasileiro, que foi reserva, para garantir mais uma vitória. Desta vez, a vítima foi o Detroit Pistons e o placar foi 106 a 82.
A vitória foi a 13ª do time da capital norte-americana, que tem 14 derrotas e ocupa a quinta colocação da Conferência Leste. Os Pistons, por sua vez, com 14 vitórias e 18 derrotas, é o sétimo.
O destaque da partida foi John Wall, do time de Washington, que anotou um duplo-duplo, isto é, dois dígitos em dois fundamentos diferentes. Além de contribuir com 20 pontos, o atleta dos Wizards deu 11 assistências. Nenê teve atuação discreta com sete pontos, cinco rebotes e três assistências nos 19 minutos que ficou em quadra.
Jogando em casa, no Verizon Center, os Wizards abriram uma boa vantagem logo de cara, vencendo os dois primeiros quartos com margens de oito e 13 pontos, anotando 62 a 41 antes do intervalo.
Bastou administrar a larga vantagem no segundo tempo, que foi mais equilibrado, para assegurar mais uma vitória na liga.
AFP
Nenê não brilhou na rodada, mas ajudou seu time, o Washington Wizards a vencer mais uma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real