Surfistas se encantam pelo Rio e registram passagem pela cidade


Em fotos pessoais publicadas em redes sociais, musas do circuito mundial de surfe guardam os momentos de lazer durante o tempo livre na cidade

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Durante o Rio Pro, a quinta das sete etapas do Circuito Mundial feminino de surfe, surfistas de todo o planeta encantaram e se encantaram com o Rio de Janeiro. A australiana Tyler Wright, de 19 anos, foi a campeã e carregou o troféu na bagagem, mas todas as outras competidoras levaram para casa memórias inesquecíveis da cidade. Elas registraram essas recordações da passagem pelo Rio em belas imagens.
 Alana Blanchard Rio Surfe (Foto: Reprodução Redes Sociais)Alana Blanchard aproveitou para fazer stand up paddle no mar do Rio (Foto: Reprodução Redes Sociais)
A havaiana Alana Blanchard, de 23 anos, foi uma das que mais aproveitaram o Rio de Janeiro durante a etapa do circuito mundial. Considerada uma das maiores musas do circuito, ela foi eliminada na segunda rodada. E teve mais tempo para ficar ao lado do namorado, o australiano Jack Freestone, bicampeão mundial júnior de surfe, que participou do WCT do Rio como convidado.
- Amando a vida no Rio. Me diverti muito. Mal posso esperar para voltar - escreveu Alana nas redes sociais para seus mais de 560 mil seguidores.
Alessa Quizon Santa Tereza Rio de Janeiro Surfe (Foto: Reprodução Redes Sociais)Alessa Quizon em Santa Tereza (Foto: Reprodução)
Alessa Quizon se sentia praticamente em casa. A havaiana namora o surfista brasileiro Caio Ibelli e já conhece mais o país. Ela passou pela triagem no Brasil, mas caiu na quarta rodada. Em Santa Tereza, ficou encatada. Além de surfar, ela não cansa de falar que o estilo de vida que leva ao viajar pelo mundo é um privilégio.
- Conhecer pessoas e experimentar comidas diferentes, enquanto pego onda? Bom demais!
A australiana Laura Enever foi eliminada nas quartas de final. Ela esteve no Rio com o namorado Granger Larsen e aproveitou para esticar mais alguns dias. E brincou com os cartazes que encontrou em Santa Tereza na visita que fez ao lado da amiga Alessa Quizon.
- Mais amor, por favor. E mais caipirinha também. Amo o Rio - escreveu.
O Cristo Redentor foi um dos pontos mais procurados pelas surfistas durante a visita ao Rio de Janeiro. A havaiana Malia Manuel aproveitou para levar a mãe até o cartão postal mais famoso da cidade. Outras surfistas preferiram se reunir em grupos para visitá-lo. Pauline Ado, Jessi Miley-Dyer (ex-surfista e agora Tour Manager da ASP), Sally Fitzgibbons (vice-campeã no Rio), Paige Hareb e Rebecca Woods combinaram e foram juntas entre uma bateria e outra da competição.
- Obrigado Rio por tudo! Amei - escreveu Tyler Wright.
MOSAICO - surfista no rio de janeiro surfe (Foto: Reprodução / Instagram)(Montagem: Reprodução / Instagram)
A próxima etapa feminina começa no dia 10 de julho, em Biarritz, na França. O encerramento será em Huntington Beach, na Califórnia (EUA), a partir de 22 de julho.
Sally Surfe Rio  (Foto: Reprodução Redes Sociais)Sally Fitzgibbons, vice-campeã do Rio, se diverte com a paisagem da cidade (Foto: Reprodução Instagram)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real