Elias veste a 39 do Botafogo e revela abordagem de Oswaldo em campo
Ex-Resende, atacante, de 26 anos, assina contrato de empréstimo até o fim do ano e só poderá atuar no Campeonato Brasileiro
45 comentários
Abordado pelo técnico Oswaldo de Oliveira ainda no campo durante a semifinal da Taça Rio, o atacante Elias, ex-Resende, foi apresentado nesta quinta-feira pelo Botafogo como primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele vestiu a camisa 39 na numeração fixa estipulada pelo clube e assinou contrato de empréstimo até o fim do ano.
Elias fez um bom Campeonato Carioca pelo Resende, tendo marcado quatro gols. No seu jogo de despedida da competição, no entanto, viu o Resende ser eliminado pelo Botafogo com uma goleada por 5 a 0 e ainda perdeu uma cobrança de pênalti. Nada que mudasse a cabeça de Oswaldo.
- Faltando uns três ou quatro minutos, ainda com a bola rolando, ele me chamou e disse que queria falar comigo depois do jogo. Havia perdido um pênalti, coisa do futebol e mérito do Jefferson, mas quando acabou o jogo veio falar comigo diretamente e conversamos sobre o interesse dele em me contratar - afirmou Elias, de 26 anos.
Por ter defendido o Resende na Copa do Brasil, o atacante não pode participar da competição. Ele está liberado apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Seu nome foi publicado quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
- O objetivo era chegar em um grande clube e a expectativa é a melhor possível. Espero corresponder, pois confiaram no meu trabalho. Agora é trabalhar e focar no Campeonato Brasileiro - comentou Elias, que defendeu o Bahia no Brasileiro do ano passado.
A disputa pela posição será intensa. Além de Elias, o Botafogo conta com Rafael Marques, Bruno Mendes, Henrique e Sassá para o ataque. De volta depois de um empréstimo ao Dibba, dos Emirados Árabes, Alex entrará no grupo assim que a janela de transferências internacionais estiver aberta.
- O grupo é muito bom. Espero ter minha oportunidade, com todo respeito ao Rafael Marques, que me recepcionou muito bem aqui, assim como os outros jogadores. No momento certo, terei uma chance - disse Elias.
Comentários
Postar um comentário