Com vantagem, Goiás tenta confirmar título contra o Atlético-GO
Um empate é tudo o que o Goiás precisa para conquistar o bicampeonato goiano neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Após igualdade sem gols com o rival Atlético-GO no primeiro jogo, o time esmeraldino poderá confirmar o 24º título e o favoritismo sobre a equipe rubro-negra.
De acordo com o zagueiro Valmir Lucas, uma provável postura ofensiva do Dragão poderá ajudar o Goiás. “O nosso time gosta de sair para o contra-ataque, então vai ficar mais fácil, porque eles precisam de gols; Temos que jogar da mesma maneira: conscientes”, receitou.
E para uma eventual festa pelo título, o defensor convocou os torcedores. “Esperamos muito mais torcedores do que na primeira partida. Que eles possam fazer a diferença. Esperamos que seja uma final espetacular e que possamos sair com o título”, finalizou.
Do outro lado, o técnico Waldemar Lemos, durante treinamento desta sexta, confirmou a escalação para a decisão. A formação será a mesma do primeiro jogo, com: Márcio; John Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Róbston e João Paulo. Pipico e Ricardo Jesus.
Artilheiro do Estadual, o atacante Ricardo Jesus, que fez aniversário na última quinta, espera marcar mais gols para ajudar os colegas. “O campeão será quem correr e lutar mais. Se a gente vencer, vai ser muito bom, porque começaria a Série B com o pé direito”, projetou.
Comentários
Postar um comentário