Rival paraguaio surpreende e elimina Once Caldas na Sul-Americana 2019.

A caminhada do tradicional Once Caldas na edição de 2019 da Copa Sul-Americana terminou logo na primeira fase. Na noite desta quinta-feira, mesmo jogando na cidade de Manizales, o time colombiano acabou derrotado por 2 a 0 pelo modesto Deportivo Santani.
Na primeira partida, disputada no Paraguai, os dois clubes ficaram no empate por 1 a 1. Como marcou fora de casa, o Once Caldas avançaria à próxima fase com um empate sem gols na condição de mandante, mas a equipe colombiana foi incapaz de manter o placar inalterado.
O Deportivo Santani conseguiu inaugurar o marcador em Manizales aos 39 minutos do primeiro tempo. Em uma grande arrancada pela direita, Lezcano recebeu a bola ainda no campo de defesa e conduziu até a linha de fundo adversária para cruzar. Christian Aguada chegou para completar com sucesso na segunda trave.
Ganhador da edição de 2004 da Copa Libertadores, o Once Caldas tentou pressionar em busca do gol de empate nos minutos finais, sem sucesso. Nos acréscimos, com o goleiro adversário na área para tentar o cabeceio, o Deportivo Santani contra-atacou em velocidade e fechou o placar com Ivan Cazal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo