Conmebol multa São Paulo e impõe dois jogos de gancho a Everton



A Conmebol anunciou nesta terça-feira sanções ao São Paulo e ao meia-atacante Everton. O clube foi multado em 15 mil dólares (R$ 56,2 mil, na cotação atual) pela demora no envio da lista de jogadores inscritos para a Copa Libertadores.
Já o jogador foi punido com duas partidas de suspensão pela expulsão no empate sem gols com o Talleres-ARG, no último dia 13, no Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar do torneio continental.
Everton foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo após dar uma solada no rosto de Enzo Díaz. O camisa 22 não cumprirá a suspensão neste ano, já que ela é válida apenas para competições organizadas pela Conmebol – o Tricolor também não disputará a Copa Sul-Americana.
Além disso, Everton ainda terá de pagar uma multa no valor de 3 mil dólares (R$ 11,2 mil) por causa da expulsão. No momento, o meia-atacante se recupera de um estiramento na coxa esquerda e está fora do duelo com o Bragantino, no próximo domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo