Avião é encontrado e pai de Emiliano Sala fala em pesadelo

A angustiante história envolvendo o jogador argentino Emiliano Sala chegou ao fim. A Agência britânica de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB) confirmou que o avião desaparecido há duas semanas no Canal da Mancha foi encontrado neste domingo.
“Posso confirmar que foi encontrado”, disse uma porta-voz da AAIB, que irá trazer mais detalhes sobre o caso nesta segunda-feira. O pai do jogador, em entrevista à Crónica TV, da Argentina, resumiu o sentimento após a notícia deste domingo. “Não posso acreditar, isto é um sonho, um sonho ruim”, lamentou.
Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson viajavam desde Nantes (no oeste da França) em direção a Cardiff, no País de Gales. O argentino ia se apresentar ao novo time, o Cardiff City
O avião estava desaparecido desde o dia 21 de janeiro, quando sobrevoava pelo Canal da Mancha. As buscas pelo jogador começaram logo depois da descoberta do desaparecimento da aeronave, mas
acabaram interrompidas devido ao clima ruim.
A partir de um financiamento coletivo, a família do jogador conseguiu dinheiro para começar uma busca particular. O grupo conseguiu reduzir a área de buscas depois de localizadas duas poltronas, que pertenciam a aeronave, na região de Normandia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo