Téo Gutiérrez é liberado e pode jogar decisão contra o Atlético-PR

O Junior Barranquilla terá um grande reforço para a segunda partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR, marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada. Trata-se do atacante Téo Gutiérrez, liberado pela Conmebol para atuar no duelo decisivo.
O atacante havia sido expulso na vitória diante do Independiente Santa Fe, pelo jogo volta da semifinal da competição continental. O lance foi analisado pela Comissão Disciplinar da entidade, o clube colombiano entrou com a defesa e o jogador teve a pena mínima mantida. Desse modo, estará a disposição do treinador Julio Comesaña para a partida decisiva.
O lateral-esquerdo Gabriel Fuentes viveu situação parecida com a do companheiro. Expulso diante do Independiente Santa Fe, o jogador não teve a suspensão mínima aumentada e também foi liberado para a partida.
O duelo de ida da final da Copa Sul-Americana terminou empatado. O atacante Pablo abriu placar para o Furacão no começo do segundo tempo, mas Yony González, substituto de Téo Gutiérrez, marcou na sequência e deu números finais ao duelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo