CONMEBOL Libertadores de Futebol de Praia 2018: EC Vitória é o novo monarca!

O Esporte Clube Vitória se coroou neste domingo como o mais novo monarca da CONMEBOL Libertadores de Futebol de Praia 2018, ao vencer por 3-2 nos pênaltis do último campeão Vasco da Gama, após um vibrante empate de 8-8 no jogo final, que se disputou na arena do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O lance final foi realmente emocionante. O time do Vasco, atual bicampeão da competição, se viu surpreendido ante o ímpeto dos ‘Leões’ do Vitória, uma equipe surpreendente que se posicionou como o melhor do continente da disciplina, pela primeira vez em sua história.
Muitos torcedores compareceram no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, para acompanhar a consagração do time procedente de Salvador, Bahia, que nunca abaixou os braços frente a qualidade do Vasco, que não pôde repetir a coroa nesta edição.
Nelito foi o craque de destaque do rubronegro, anotando três gols no cotejo. E, durante a série de pênaltis, o goleiro Thiago defendeu o disparo do atacante ‘almirante’ Bokinha, para fazer a diferença e coroar o time campeão.
¡@ECVitoria es campeón de la ! 🏆🔴⚫️

Los Leones superaron en penales a Vasco da Gama y conquistaron su primer título continental. 👏
108 personas están hablando de esto
-Sampaio Correa no pódio-
Na primeira partida da jornada, o Sampaio Correa venceu 5-4 o Acassuso argentino, para situar-se no terceiro lugar do pódio da CONMEBOL Libertadores de Futebol de Praia 2018.   
Os gols para o time brasileiro foram obras de Eudin (x3), Rodrigo e Felipe, descontando Bordon (x2) e Tarabini (x2) para os argentinos.
Acassuso mostrou um bom desempenho durante todo o certame e ficou entre os quatro melhores do continente.







CONMEBOL.com

Fotos: @ECVitoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo