Valdívia fala que é craque, mas evita se iludir: “Não sou ninguém aqui”

O meia Valdívia foi apresentado oficialmente no Atlético-MG, no fim da tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. O jogador chegou na última semana a Belo Horizonte, mas precisou esperar para ser mostrado para a torcida, enquanto o clube ainda resolvia problemas burocráticos. O atleta já está totalmente liberado, com o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e pode estrear no próximo domingo.
Em suas primeiras palavras, Valdívia reconheceu suas qualidades que lhe colocaram na prateleira de cima do futebol brasileiro. Ele, no entanto, se mostrou contente com a lista de jogadores que terá do lado.
Atacante fala pela primeira vez como atleta do Galo (Foto: Pedro Souza/ CAM)
“Antes de vir para cá, fui ver a lista de jogadores e aqui só tem craque. Mas eu me considero craque, já mostrei isso e posso mostrar de novo. Ninguém desaprende a jogar futebol. Quem tiver melhor vai jogar”, destacou o atleta.
Embora afirme ser craque, o último ano de Valdívia não foi bom – assim como o de todo o elenco do Internacional, que terminou na segunda divisão. O jogador garante que vê no Atlético-MG a oportunidade de voltar a jogar em alto nível.
“Eu queria retomar meu futebol, não importa onde seria. Não é por jogar a Série B, mas é por querer retomar meu futebol. O presidente me deu oportunidade e estou pronto para defender o Galo”, observou.
O meia chega em um clube organizado, com jogadores de nível em todas as posições. Ele disputará vaga com Robinho, Otero, Cazares, Maicosuel, Marlone e Luan. Valdívia disse que quer jogar, não importa o local.
“Quero jogar na frente. Esquerda, direita, meio. O Roger pediu para que eu mostrasse no quadro em que posição jogaria. Perguntei quem jogava na esquerda e falaram que era o Robinho. Aí eu disse que queria jogar na direita”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo