Pacotão do Bota: Maitê na festa, faixa nos campeões e tombo feio da joia

Último jogo da temporada teve brilho de musa antes da partida e apatia do time com a bola rolando. Alvinegro deu adeus à Série B com empate insosso com o América-MG

O Botafogo deu adeus à temporada 2015 neste sábado. Com entrega das faixas de campeão da Série B e desfile da musa Maitê Proença no Engenhão, o Alvinegro "gastou" todo o brilho antes de a bola rolar. Porque durante os 90 minutos... O empate sem gols com o América-MG foi para lá de insosso. Sem grandes emoções e chances reais de gol, a atuação da joia Luis Henrique era a grande atração. Porém, nada de lances de efeito da promessa. Chamou a atenção mesmo um pisão e um tombo que o jovem tomou durante a partida.
Com o título e o acesso para a Série A, o Botafogo concentra os esforços agora no planejamento para a próxima temporada. Partida oficial agora só no Campeonato Carioca, que começará no fim de janeiro. A estreia será contra o Bangu, no dia 31.
AAAH, MAITÊ
Musa do Botafogo e ainda por cumprir a promessa de ficar nua após o acesso, Maitê Proença desfilou sua beleza no Engenhão antes da partida. Além da habitual classe e charme, a bela ainda brindou os torcedores com uma doce - e ao mesmo tempo cruel - brincadeira: uma ameaça de nudez. Maitê ainda participou da solenidade de entrega das faixas de campeão e ainda causou alvoroço ao deixar o Engenhão. Que furacão!

LEVANTA A TAÇA, CAPITÃO!
Além de receber a faixa de campeão, Jefferson também levantou novamente o troféu de campeão da Série B. Porém, desta vez, para a sua torcida. O ídolo e capitão apresentou a honraria aos mais de 16 mil presentes ao Engenhão.


TOMBO DA JOIA
Sem assustar o gol do América-MG, Luis Henrique deixou os torcedores alvinegros apreensivos mesmo após levar um tombo na linha de fundo ainda no primeiro tempo. Com a pista de atletismo retirada no Engenhão, o piso quase se tornou uma armadilha perigosa para a jovem promessa.


... MAS O DIA NÃO ERA DELE
Depois de se livrar de uma lesão mais séria no tombo sofrido no primeiro tempo, Luis Henrique não escapou de outro lance de azar. Na etapa final, disputou no corpo com o zagueiro Messias e caiu na entrada da área. No movimento, o adversário ainda pisou na mão direita da joia. Conclusão: gesso no local. Que fase!


HELTON LENEUER
Para salvar o último jogo do ano, Helton Leite - que substituiu o poupado Jefferson - teve que se inspirar em uma habilidade particular do goleiro alemão Manuel Neuer. Após ligação direta do Coelho, o arqueiro teve que sair da área para fazer o corte providencial. Boa, garoto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo