Filho de Romário é anunciado por clube da segunda divisão japonesa


Revelado na base do Vasco, Romarinho não repetiu sucesso do pai no Cruz-Maltino e tentará vida no Japão (Foto:Divulgação)
Revelado na base do Vasco, Romarinho não repetiu sucesso do pai no Cruz-Maltino e tentará vida no Japão (Foto:Divulgação)
Aos 22 anos, Romarinho está prestes a dar início a sua primeira experiência no futebol asiático. Filho do ex-jogador e agora senador Romário (PSB-RJ), o atleta foi anunciado nesta quinta-feira como reforço do Zweigen Kanazawa, time da segunda divisão do futebol japonês.
O pai, entretido em diversas questões no Senado Federal, entre elas a CPI do Futebol – pensada na esteira dos escândalos que cercam a Fifa – ficará ainda mais longe do filho, que não se firmou no Vasco, clube no qual Romário fez história e inclusive marcou o milésimo gol da carreira, e nem no Brasiliense.
“Estou feliz por me juntar a um grande clube como o Zweigen, irei fazer o meu melhor para ajudar o time a subir de divisão”, comentou o brasileiro ao site oficial do clube japonês. Romarinho chega para ser o terceiro brasileiro do elenco, ao lado do atacante Jean Moser e do zagueiro Mendes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo