Daniel Carvalho fala em despedida e cita resistência da diretoria à renovação


Daniel Carvalho deve deixar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Daniel Carvalho deve deixar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
O meia Daniel Carvalho reconheceu nesta sexta-feira que dificilmente permanecerá no Botafogo na próxima temporada. O jogador, que tem contrato apenas até o fim deste ano, citou uma resistência da diretoria ao seu nome e falou em tom de despedida depois da vitória por 2 a 1 sobre o ABC, que garantiu o título da Série B ao clube do Rio de Janeiro.
“Pelas especulações que saem na imprensa, o que o Botafogo mais procura é meia. Já tive uma conversa com a comissão técnica e me falaram que tem gente na diretoria contra minha permanência. Mas acho que saio de cabeça erguida, fiz meu papel e agradeço ao Botafogo por ter me dado a oportunidade. De repente, já foi um até logo”, declarou, ao Sportv.
Como recebeu o terceiro cartão amarelo diante do ABC, Daniel Carvalho não estará em campo na última rodada da segunda divisão e, por isso, pode ter feito sua despedida com a camisa do clube no estádio Mané Garrincha.
O meia, que chegou ao Botafogo nesta temporada depois de ter passado dois anos sem jogar, considera positiva sua passagem pelo time. “A avaliação é boa, para quem esteve quase dois anos parado. Terminei com chave de ouro, com título. Só o Renan teve mais jogos do que eu na Série B, não sofri muitas lesões”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo