Paraná não consegue furar bloqueio do ABC e continua sem vencer


Tricolor atinge quinto jogo sem vitória na Série B e aparece na 14ª colocação. Time potiguar joga mal e fica 10 pontos atrás do primeiro clube fora da zona de degola

Em jogo atrasado da 32ª rodada da Série B, Paraná e ABC não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Durival de Britto. Se o placar não foi bom para o time paranista, que não vence há cinco jogos, pode ser considerado péssimo para os potiguares, afundados na zona de rebaixamento.
O Paraná chegou aos 40 pontos, na 14ª posição, enquanto o ABC continua no 18° lugar, com 28, 10 a menos que o Macaé, primeiro clube fora do Z-4. O Tricolor volta a jogar em casa na sexta-feira, quando recebe justamente o Macaé. O jogo começa às 21h (de Brasília). No mesmo horário, mas no sábado, o Alvinegro encara o Sampaio Corrêa no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Paraná x ABC lamentação (Foto: Estadão Conteúdo)Lamentação para os dois lados: Paraná e ABC empatam sem gols (Foto: Estadão Conteúdo)

Sem muitas emoções
As melhores chances do primeiro tempo foram do Paraná. Rafael Carioca deu trabalho ao setor direito da defesa alvinegra e, após boa jogada, chutou forte na rede pelo lado de fora. Depois foi a vez de Rafael Costa cobrar falta da direita e acertar a trave. No final, Carlão ainda arriscou da entrada da área e assustou o goleiro Saulo.
Os donos da casa continuaram em cima no início da segunda etapa, mas não conseguiram furar o bloqueio abecedista. Precisando vencer para manter a esperança de escapar da degola, o técnico Sérgio China trocou o volante Rafael Miranda e o meia Ronaldo Mendes pelos atacantes Bismark e Chiclete. Na única oportunidade criada, Romarinho avançou bem pela esquerda, mas cruzou mal para Rafinha, que, livre, não conseguiu completar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo