Ilha do Retiro e no Magueirão sediarão amistosos da Seleção Olímpica


Estádio do Sport recebe a Seleção Olímpica no primeiro de dois amistosos contra os EUA (Foto: Divulgação/AFP)
Estádio do Sport recebe a Seleção Olímpica no primeiro de dois amistosos contra os EUA (Foto: Divulgação/AFP)
O ambiente dos amistosos da Seleção Olímpica em novembro promete ser bastante acolhedor. Em pleno fervor da ‘era das Arenas’, a CBF anuncia nesta sexta-feira que no próximo dia 11 o time canarinho enfrenta os Estados Unidos na Ilha do Retiro, no Recife. Quatro dias depois, o palco do reencontro com os norte-americanos é o Mangueirão, em Belém.
A casa do Sport não era a primeira opção do Recife para a entidade, mas acabou sendo escolhida porque o Mundão do Arruda será usado pelo Santa Cruz no dia anterior. Na disputa com a Arena Pernambuco, a Ilha ganhou pela localização.
Os ingressos de ambos os jogos devem custar a partir de R$ 40 (R$ 20 a meia-entrada), e a tendência é que os sócios-torcedores de Náutico, Santa Cruz e Sport tenham desconto na aquisição das entradas do primeiro jogo. No segundo, o mesmo vale para os sócios de Paysandu e Remo. A CBF entende que os valores são os ideais para encher os estádios.
Eliminatórias no Recife – Além da Seleção Olímpica, o estado de Pernambuco ainda deve acolher o time principal no ano que vem. A expectativa da Federação Pernambucana de Futebol é que algum dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 seja na Arena Pernambuco. O adversário ainda não está definido, mas entre março e novembro o Brasil recebe Uruguai, Colômbia, Bolívia e Argentina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo