Sorteio define adversários do Cruzeiro no Mundial de Vôlei, na Polônia
O Cruzeiro conheceu seus adversários na fase de grupos do Mundial de Clubes de vôlei masculino, que será disputado na Polônia entre os dias 25 de novembro e 2 de dezembro. A equipe está na chave B, junto com o Trentino, da Itália; o Khatam Ardakan, do Irã; e o Asseco Resovia, da Polônia.
Os rivais foram definidos em sorteio realizado no último domingo, em Turim, na Itália. O time celeste já foi campeão mundial de vôlei em três oportunidades (2013, 2015 e 2016). No ano passado, participou do torneio, mas acabou caindo na semifinal.
Marcelo Mendez analisou os adversários do Mundial deste ano. “Nós vamos firmes para brigar muito pelo quarto título. É um Mundial de Clubes, não tem vida fácil num torneio como esse. O Trentino tem jogadores sérvios, italianos, americanos, que jogam muito bem. O time polonês também tem jogadores com passagem pela seleção, e a equipe iraniana também tem atletas da seleção nacional”, afirmou o comandante.
Por fim, o treinador também analisou a outra chave, composta por Zenit Kazan, da Rússia; Skra Belchatow, da Polônia; Lube Civitanova, da Itália; e Fakiel Nowy Urengoj, da Rússia. “O outro grupo também é fortíssimo, com vários candidatos. São todos times com experiência, então vai ser uma briga dura”, disse.
Comentários
Postar um comentário