Peñarol é campeão do Clausura e Nacional cede a ponta do Torneio uruguaio
Peñarol obteve vantagem no final de semana: venceu o Progreso por 1 a 0, consagrado-se campeão do torneio uruguaio Clausura, e seu rival de todas as horas, o Nacional, empatou contra o Atenas, líder da tabela anual.
Uma vitória com um gol do argentino Maxi Rodríguez no prolongamento (90+3') que os "aurinegros" conquistaram no sábado, adicionou com o empate do Nacional que perfila melhor o Peñarol para as finais do Campeonato Uruguaio.
Peñarol e Nacional disputarão o título.
Domingo, o elenco liderado por Alexander Medina iniciaram com uma derrota de 2-0 frente o Atenas, e apesar do empate, cederam dois pontos vitais que os posiciona em segundo lugar na tabela anual por falta de uma rodada para o final do Clausura.
Os gols do Atenas foram marcados por Federico Castellanos (pênalti, 26') e Lucas Rodríguez aos 43', enquanto que para o Nacional anotou Sebastián Fernández no minuto 57 e Rodrigo Erramuspe empatou aos 86'.
O Boston River fechou o placar ao vencer Defensor Sporting por 3 a 1, enquanto o Liverpool goleou River Plate por 4 a 1.
Comentários
Postar um comentário