Bruno Silva é vaiado, faz gesto polêmico e indica saída do Botafogo
O Botafogo perdeu a terceira partida seguida em casa no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira. A torcida presente no Nilton Santos vaiou muito a equipe e direcionou as críticas a alguns jogadores. Um dos mais vaiados foi o volante Bruno Silva, que gerou polêmica quando foi substituído, no segundo tempo.
Quando a TV mostrou a saída do volante, flagrou o jogador batendo a mão no escudo e fazendo o gesto de que está indo embora do clube. Ao final da partida, Bruno Silva foi impedido pelos demais jogadores alvinegros de dar entrevista.
Bruno Silva é alvo do Cruzeiro e chegou a ser anunciado pelo presidente mineiro. No entanto, logo foi desmentido. Só que o gesto pode ter sido o último do jogador com a camisa alvinegra. Nas redes sociais, torcedores atacaram o atleta.
Dentro de campo, o Botafogo segue na zona de classificação para a Libertadores, mas somente um ponto a frente do vasco, oitavo colocado. Além disso, os cariocas ficaram distante de conseguir uma vaga no G-4. O próximo desafio dos alvinegros será neste domingo, contra o São Paulo, na capital paulista.
Comentários
Postar um comentário