Atlético Nacional homenageia Chapecoense com placa
Nesta quarta-feira, 29/11, a tragédia aérea envolvendo jogadores, dirigentes, comissão técnica e convidados da Chapecoense completa um ano. O Atlético Nacional, da Colômbia, que realizaria a final da Copa Sul-Americana de 2016 com a equipe brasileira, prestou homenagem ao time com uma placa com o nome das vítimas do acidente.
O acidente do voo da LaMia vitimou 71 pessoas, entre eles jogadores, comissão técnica, convidados e dirigentes da Chape, além de membros da imprensa e da tripulação do avião. Os nomes de todos os envolvidos, inclusive dos seis sobreviventes, aparecem na placa do Atlético Nacional.
A tragédia, que aconteceu por volta das 01h15 (de Brasília) do dia 29 de novembro, por conta do fuso horário, aconteceu às 22h15 do horário de Medellín, na Colômbia.
O Governo da Colômbia também prestou homenagem às vítimas do acidente. Uma cápsula do tempo foi construída e recebeu objetos como uma camisa e mensagens dos envolvidos no evento, como policiais que participaram do resgate das vítimas. A cápsula, segundo o Atlético Nacional, será aberta daqui 40 anos.
Comentários
Postar um comentário