Botafogo mira meia do San Lorenzo para 2018

A diretoria do Botafogo iniciou sondagens para tentar a contratação do meia argentino Fernando Belluschi, de 34 anos, que se destacou pelo San Lorenzo nesta temporada. O jogador é visto como uma boa opção para auxiliar na criação de jogadas, que é considerada a prioridade na busca de nomes para o plantel. Desde a saída de Camilo, negociado com o Internacional, e a aposentadoria de Walter Montillo que o Alvinegro está carente na posição.
Montillo, que vai retornar aos gramados em 2018 após interromper a aposentadoria, já vem negociando com o Botafogo, mas o acerto com ele não inviabilizaria a contratação de Belluschi. O argentino do San Lorenzo só não seguirá interessando se o chileno Leonardo Valencia permanecer. O jogador teve bom desempenho no empate sem gols com o São Paulo, mas ainda não justificou a sua contratação.
Aos 34 anos, Belluschi é um dos destaques do San Lorenzo na temporada (Foto: Juan Mabromata/AFP)
Fernando Belluschi ganhou fama no Brasil no primeiro semestre deste ano após marcar no fim do segundo tempo o gol que deu triunfo de 2 a 1 ao San Lorenzo e que eliminou o Flamengo ainda na fase de grupos daLibertadores. O jogador, que na Europa defendeu, dentre outros clubes, o Porto de Portugal e o Genoa da Itália, tem passagens recentes pela seleção argentina, lutando por um lugar na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Dentro de campo o elenco ganhou folga nesta segunda-feira. A reapresentação acontecerá na tarde desta terça-feira, quando começa a preparação para o duelo contra o Palmeiras na próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro precisa ganhar os dois jogos restantes para se garantir na próxima Copa Libertadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real