Bruno Silva desfalca o Botafogo na volta contra o Barcelona de Guayaquil

Volante recebe terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no dia 2 de maio, contra os equatorianos no Nilton Santos. Airton deve ser seu substituto no jogo


Sem Montillo por no mínimo um mês, o Botafogo ganhou mais um desfalque para o seu próximo duelo da Libertadores. Bruno Silva recebeu o seu terceiro cartão amarelo na noite desta quinta-feira, no empate por 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, do Equador (veja os gols no vídeo acima), e cumprirá a suspensão automática no reencontro com os equatorianos no dia 2 de maio, às 21h45 (de Brasília), no Nilton Santos, pela quartda rodada do Grupo 1.
Bruno Silva recebeu seu terceiro cartão amarelo em Guayaquil (Foto: AP Photo/Dolores Ochoa)Bruno Silva recebeu seu terceiro cartão amarelo em Guayaquil (Foto: AP Photo/Dolores Ochoa)
Bruno Silva recebeu seu terceiro cartão amarelo em Guayaquil (Foto: AP Photo/Dolores Ochoa)
Até lá, a tendência é que Airton já esteja à disposição e viraria o substituto natural do companheiro suspenso. O volante vem evoluindo na recuperação de sua lesão no adutor da coxa esquerda e, como ainda faltam 10 dias para a partida, tem grandes chances de voltar. Do contrário, Jair terá Matheus Fernandes, Dudu Cearense e Fernandes como opções para a vaga, se quiser manter a formação com três volantes.
O Botafogo retorna ao Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, mas só chegará sábado pela manhã. Na parte da tarde, o time faz um treino no Nilton Santos e, sem tempo para descanso, no domingo volta a campo às 16h (de Brasília) para enfrentar o Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca, onde o rival terá a vantagem do empate pela melhor campanha. Expulsos diante do Vasco, Bruno Silva e Marcelo serão outros desfalques.
 (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real