Sportivo Luqueño sai da zona de rebaixamento no Clausura paraguaio

APF

Independiente de Campo Grande entrou na zona de rebaixamento depois de perder por 2-1, no domingo, frente General Díaz, liberando Sportivo Luqueño que empatou 1-1 ante Deportivo Capiatá na Fase 19 do Torneio Clausura, onde não participaram Olímpia e Cerro Porteño, por causa de um amistoso da Albirroja na África do Sul.
No sábado empataram Sportivo Luqueño e Capiatá por 1-1, com gols de Blas Armoa e Santiago Salcedo, respectivamente.
Este resultado foi um suspiro para o Sportivo Luqueño, que saiu da zona de rebaixamento em vez do Independiente de Campo Grande, que perdeu por 2-1 contra General Díaz após uma partida em que os tantos de 'Las Águilas' concretizaram Julio Doldán e Richard Prieto.
Óscar Nogera marcou o gol dos visitantes.
No saldo geral, 3 de Febrero, já rebaixado, apresenta 0,878 na tabela da média dos últimos três anos, enquanto Independiente ocupa o décimo primeiro lugar com 1.105 e Sportivo Luqueño soma 1.108.
Enquanto isso, Olímpia e Cerro Porteño adiaram seus respectivos jogos contra Deportivo Santaní e o Guarani, respectivamente, para o dia 28 de novembro pela contribuição de vários jogadores à equipe nacional, que terá de enfrentar nesta terça-feira, em Durban - África do Sul, o time deste país num amistoso.
3 de Febrero e Libertad deram o início da rodada em Ciudad del Este com um empate 4-4 num intenso duelo, onde Facundo Parra marcou dois tantos para o anfitrião e Óscar Cardozo anotou para os visitantes, consolidando o Libertad na terceira posição.
No domingo, Nacional e Sol de América empatara 0-0, afastando o time azul do terceiro lugar, faltando apenas três rodadas da final do Clausura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo