Aos gritos de campeão, Palmeiras comemora título com a torcida no CT

A festa do Palmeiras pelo decacampeonato brasileiro se estendeu além do gramado de São Januário neste domingo e correu a madrugada desta segunda-feira. Horas depois de vencer o Vasco, o elenco alviverde desembarcou em São Paulo e foi direto à Academia de Futebol para festejar com a torcida, que lotou a Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste da capital paulista.
Assim que o ônibus desembarcou no CT, o elenco foi recebido com gritos de “campeão” e com uma chuva de fogos. Logo em seguida, os jogadores, acompanhados do diretor de futebol, Alexandre Mattos, subiram ao trio elétrico para comemorar com a torcida. Quem também marcou presença na festa foi Leila Pereira, presidente da Crefisa/FAM, a principal patrocinadora do clube.
Nomes como Dudu, Felipe Melo, Victor Luís, Lucas Lima, Luan e o presidente Maurício Galiotte também se manifestaram junto à torcida e cantaram as músicas do Verdão entoadas pelos fanáticos.
O camisa sete, inclusive, ouviu gritos de “guerreiro” e pedidos por sua permanência. Em função do grande futebol apresentado em 2018, o camisa sete é um dos mais cotados para deixar o Palestra Itália
Em determinado momento da festa, Mattos chamou Jaílson, e pediu para a torcida se manifestar a favor ou contra a renovação do contrato do goleiro, que se encerra no fim de 2018. Sob gritos de “fica”, o atual reserva de Weverton fez questão de saudar os presentes, mas não deu maiores indícios quanto ao futuro.
 videos.gazetaesportiva.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo