Equipe do River se concentra antes da superfinal

O River Plate cumpriu ao meio-dia desta quinta-feira com o ritual de isolar-se no prédio Los Cardales, distante 57 km do estádio Monumental, onde no sábado definirá a 58ª edição da CONMEBOL Libertadores contra o seu rival clássico, Boca Juniors.
Em uma tradição que o técnico Marcelo Gallardo realiza no período que antecede os jogos cruciais, toda a equipe 'millonaria' se muda para este local em Cardales, onde esta tarde fez seu primeiro treino.
Ainda sem definir o onze titular, o treinador tentou duas variantes para substituir o sancionado colombiano Rafael Borré e após descartar Ignacio Scocco por lesão.
As opções que o estrategista 'milionário' lida no ataque é adiantar Gonzalo Martínez ou a entrada do uruguaio Rodrigo Mora, com poucos minutos neste semestre.
Por outro lado, em relação ao desenho tático, o treinador ainda não definiu se manterá os três marcadores centrais com o juvenil Lucas Martínez Quarta ou adicionará um meio-campista ao retorno de Leonardo Ponzio, como Enzo Pérez.
De tal maneira, a provável equipe de River seria: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola e Milton Casco; Ignacio Fernández, Leonardo Ponzio, Exequiel Palacios e Enzo Pérez ou Lucas Martínez Quarta; Gonzalo Martínez ou Rodrigo Mora e Lucas Pratto.
O plantel ficará concentrado no prédio de Cardales, onde nesta sexta-feira repetirá uma prática decisiva para que Gallardo comece a delinear a equipe titular que buscará sua quarta CONMEBOL Libertadores da história.





EFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo