Zé Roberto exalta elenco campeão e sinaliza permanência no Palmeiras

Em duas temporadas, o camisa 11 entrou em campo 94 vezes e marcou sete gols com a camisa alviverde (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Em duas temporadas, o camisa 11 entrou em campo 94 vezes e marcou sete gols com a camisa alviverde
Desde antes do título da Copa do Brasil 2015, Zé Roberto tem sido um dos pilares do Palmeiras e a conquista do Campeonato Brasileiro deste ano parece ter empolgado ainda mais o camisa 11. Feliz com o título, logo após a vitória sobre a Chapecoense, o veterano de 42 anos não demonstrou interesse em se aposentar e disse que não era momento de encerrar a carreira.
“Acho que na nossa carreira a gente sempre precisa viver o momento. O momento, eu acho, não é de encerrar, é de viver. Então vamos viver este momento. Eu vou ter um tempo para conversar com a minha família. Mas depois desta tarde maravilhosa, em frente à essa torcida maravilhosa, não é momento de encerrar a carreira. É momento de curtir, de refletir para depois decidir”, declarou o lateral esquerdo, em entrevista ao SporTV.
Zé Roberto chegou ao Palestra em 2015 e atuou em 27 partidas, 25 como titular, da equipe no Brasileirão 2016. Sobre a conquista da taça com uma rodada de antecedência, depois de 22 anos de espera, o jogador ressaltou a grandeza do Alviverde e falou na honra de entrar na vitoriosa história palmeirense.
“Esses jogadores que estiveram aqui nesse elenco têm que erguer a cabeça e ter muito orgulho de vestir essa cabeça e de saber que todos nós entramos na história deste clube. O clube que tem mais títulos nacionais. Jogadores que eu tenho como heróis e puderam trazer de novo o amor e a alegria de ser torcedor palmeirense. Eu saio de campo com dever cumprido. O Palmeiras voltou a ser o campeão dos campões”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo