Dudu se diz “palmeirense desde o primeiro dia” e espera 2017 vencedor

O atacante Dudu chegou ao Palmeiras no início de 2015, como um dos símbolos da nova fase do Palmeiras, após o quase rebaixamento em 2014. Ele era pretendido pelos rivais Corinthians e São Paulo, mas o Verdão mostrou força nos bastidores e fechou com o jogador.
Quase dois anos depois, e após ser herói no título da Copa do Brasil em 2015, quando marcou dois gols na final contra o Santos, o atacante foi o responsável por levantar a taça de campeão nacional, após a equipe confirmar a conquista vencendo a Chapecoense por 1 a 0, e mostrou sua emoção por defender o Palmeiras.
Dudu levantou a taça de campeão brasileiro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Dudu levantou a taça de campeão brasileiro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
“Sou palmeirense desde o primeiro dia que pisei aqui, espero ficar aqui bastante tempo pra dar mais alegrias para essa torcida”, afirmou o camisa 7, capitão do time.
Dudu também fez questão de exaltar todo o elenco palmeirense, e espera que, em 2017, o time mostre ainda mais força, para seguir em busca de conquistas para o clube.
“O título significa muito, estou muito feliz por isso. Nossa equipe, desde o primeiro jogo, mostrou que queria ser campeã. Espero dar continuidade ano que vem”, finalizou o atacante.
Antes de pensar em 2017, o Verdão encerra a temporada no próximo domingo, enfrentando o Vitória, que ainda corre risco de rebaixamento, em Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo