Jesus chora no adeus ao Palestra, mas avisa: “É só um até logo”

Centroavante deixa o Palmeiras após dois anos nos profissional e dois títulos conquistados (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Gabriel Jesus não foi a grande estrela da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense na tarde deste domingo, no Palestra Itália, mas foi certamente a figura central da festa alviverde. Carregado nas costas pelo goleiro Fernando Prass e ovacionado pela torcida, ele pegou o microfone e mandou um recado aos torcedores extasiados pelo título brasileiro.
“Infelizmente foi meu último jogo aqui. Mas não é adeus, é um até logo. É o clube em que aprendi a amar. Nesses dois anos que eu tenho como profissional, eu só tenho a agradecer. Essa é a última vez que vou pisar aqui, então estou muito agradecido por tudo”, começou o garoto, chorando copiosamente a cada vez que lembrava que aquela podia ser sua última vez no estádio onde deu seus primeiros passos como jogador profissional.
“Tive que ir agradecer à torcida linda que sempre me apoiou e incentivou. Ouvi obrigado por tudo que fiz. Me agradeceram pela raça, vontade que tenho de ser campeão. Espero que este seja o primeiro de muitos títulos na minha carreira”, continuou, fazendo um pedido final aos alviverdes.
“Sou muito agradecido. Eu só peço uma coisa. Espero que vocês nunca se esqueçam de mim, que nunca vou esquecer vocês”, concluiu o jovem de 19 anos, que não deve participar da partida contra o Vitória, no próximo domingo, já que está vendido ao Manchester City.
Centroavante titular da Seleção Brasileira, Jesus marcou 12 gols na competição e já havia sido campeão da Copa do Brasil do ano passado, contra o Santos, também no Palestra. Ele deve se apresentar ao clube inglês em janeiro e já começar os trabalhos sob o comando de Pep Guardiola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo