Copa Sul-Americana 2018: San Lorenzo perde para o Deportes Temuco, mas se classifica

Vitória foi insuficiente para o Deportes Temuco seguir vivo no torneio continental (foto: Marcelo Hernández/AFP)
O San Lorenzo está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, a equipe argentina foi tranquila ao Estádio German Becker, no Chile, para enfrentar o Deportes Temuco, já que havia vencido o mesmo adversário por 3 a 0 no Nuevo Gasómetro (o resultado original foi de 2 a 1 para os chilenos e acabou revertido por punição da Conmebol). Desta vez, perdeu por 1 a 0 e confirmou a sua classificação.
Apesar de ter avançado, o San Lorenzo sofreu bastante defensivamente no jogo de volta contra o Deportes Temuco. O time chileno chegou a acertar a bola no travessão e fez o experiente goleiro Nicolás Navarro, que foi até atingido por uma moeda arremessada pelo público, trabalhar bastante.
Já n os acréscimos, os donos da casa enfim encontraram o seu gol. Matías Donoso anotou de cabeça para o Deportes Temuco, aproveitando assistência do argentino Alfredo Ábalos.
Nas oitavas de final, o San Lorenzo terá pela frente o tradicional Nacional, do Uruguai, que eliminou o paraguaio Sol de América na terça-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real