Ortigoza marca em jogo duro e Náutico avança na Copa do Brasil 2018

Náutico não teve vida fácil na Arena Pantanal na noite dessa quarta-feira. Depois de vencer o Cuiabá em Pernambuco por 2 a 1, o Timbu voltou a bater o adversário, dessa vez por 1 a 0, e garantiu sua classificação à quarta fase da Copa do Brasil. Os próximos confrontos serão definidos apenas depois de um novo sorteio realizado pela CBF.
Para chegar à classificação, os visitantes sofreram muito. O Cuiabá não ficou esperando o resultado cair do céu e partiu para cima dos pernambucanos. O jogo ficou franco, com chances de gol para os dois lados, desde os primeiros minutos.
Ortigoza marcou um gol e foi expulso no fim do jogo (Foto: Léo Lemos/CNC)
Mas, quem teve tudo para abrir o placar foi Doda, atacante do Cuiabá. No último lance do primeiro tempo, ele recebeu lançamento de Bruno Alves, driblou o goleiro Bruno e, já sem goleiro, chutou para fora de forma inacreditável.
No etapa final, o panorama não mudou muito. O alívio para os torcedores do Náutico só chegou aos 40 minutos. Ortigoza aproveitou sobra de bola dentro da área e mandou para o fundo do gol.
Antes do apito final, no entanto, o experiente paraguaio acertou uma cotovelada em Lucão e acabou expulso. No mesmo lance, Magno também recebeu cartão vermelho depois de muita confusão. Assim, os dois times terminaram o jogo com dez jogadores em campo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo