Cerro faz gol nos acréscimos e abre vantagem no grupo do Grêmio

Grêmio só entrará novamente em campo pela Copa Libertadores da América na quarta-feira de 4 de abril, contra o venezuelano Monagas, mas estava atento à competição já na noite desta terça-feira. No Paraguai, o Cerro Porteño sofreu, mas derrotou o Defensor Sporting por 2 a 1 e abriu vantagem no grupo 1, o mesmo do clube brasileiro.
Com o resultado, o Cerro passou a somar 6 pontos e ainda não poderá ser alcançado pelo Grêmio (1 ponto) mesmo em caso de vitória do time de Renato Gaúcho sobre o Monagas (0). O Defensor Sporting, que empatou por 1 a 1 com os gremistas no Uruguai, manteve-se com 1.
O Cerro Porteño passou a impressão de que teria menos problemas para derrotar a equipe uruguaia nesta noite. Logo aos nove minutos, o argentino Diego Churín fez a festa da torcida da casa ao acertar a rede.
Carlos Benavidez, porém, igualou aos dois da etapa final. Já nos acréscimos, Diego Churín voltou a fazer a diferença e assegurou mais um triunfo do Cerro.
Na terceira rodada da chave, que será disputada apenas em 17 de abril, o Defensor Sporting receberá o Monagas em busca da reabilitação, enquanto o Grêmio visitará o líder Cerro Porteño.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo