Atlético Nacional homenageia Chapecoense com placa

Nesta quarta-feira, 29/11, a tragédia aérea envolvendo jogadores, dirigentes, comissão técnica e convidados da Chapecoense completa um ano. O Atlético Nacional, da Colômbia, que realizaria a final da Copa Sul-Americana de 2016 com a equipe brasileira, prestou homenagem ao time com uma placa com o nome das vítimas do acidente.
O acidente do voo da LaMia vitimou 71 pessoas, entre eles jogadores, comissão técnica, convidados e dirigentes da Chape, além de membros da imprensa e da tripulação do avião. Os nomes de todos os envolvidos, inclusive dos seis sobreviventes, aparecem na placa do Atlético Nacional.
View image on TwitterView image on Twitter
Con el depósito de la camiseta y mensajes de los asistentes y mesa principal cerramos el acto conmemorativo a la tragedia de Chapecoense.
A tragédia, que aconteceu por volta das 01h15 (de Brasília) do dia 29 de novembro, por conta do fuso horário, aconteceu às 22h15 do horário de Medellín, na Colômbia.

O Governo da Colômbia também prestou homenagem às vítimas do acidente. Uma cápsula do tempo foi construída e recebeu objetos como uma camisa e mensagens dos envolvidos no evento, como policiais que participaram do resgate das vítimas. A cápsula, segundo o Atlético Nacional, será aberta daqui 40 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo