Royal Pari conserva a liderança do Clausura boliviano
O Royal Pari, dirigido pelo peruano Roberto Mosquera, conservou a liderança do torneio Clausura boliviano e The Strongest, com o venezuelano César Farías de reserva, se mantém no segundo lugar pelo encerramento da nona jornada.
Royal bateu Guabirá por 2-1 com gols do argentino Germán Pacheco e o boliviano Saulo Guerra. Descontou o atacante José Alfredo Castillo.
A surpreendente equipe de Santa Cruz lidera com 22 pontos de 27 possíveis.
Os ‘atigrados’ de La Paz derrotaram Aurora em casa por 1-2 graças aos dois gols do panamenho Rolando Blackburn que continua como um dos máximos goleadores do torneio.
O 'Tigre' de Farías acumulou 21 pontos e faltou um para estar no topo do torneio nesta jornada.
O Bolívar de La Paz, comandado pelo uruguaio Alfredo Arias, ganhou por 2-1 do campeão do torneio passado, o Wilstermann de Cochabamba, dirigido pelo boliviano Álvaro Peña.
A Academia conseguiu o triunfo com os dois gols do argentino Marcos Riquelme que também encontra-se entre os máximos goleadores, enquanto que os aviadores se defenderam com o único gol do brasileiro Lucas Gaúcho.
O San José, liderado pelo boliviano Eduardo Villegas, superou Real Potosí em casa por 5-0 no estádio Víctor Agustín Ugarte.
O time santo de Villegas conseguiu esta ampla vitória com gols dos argentinos Javier Sanguinetti e Marcos Barrera, o brasileiro José Gomes, o colombiano Jair Reinoso e o boliviano Carlos Saucedo.
O Universitario de Sucre venceu Blooming de Santa Cruz por 2-1 com gols dos bolivianos óscar Díaz e Pablo Salinas.
Na sexta-feira, o Sport Boys derrotou por 2-1 o Nacional Potosí com gols do argentino Martin Prost, Óscar Ribera e a equipe potosina se defendeu com um gol do uruguaio Víctor Galain.
Comentários
Postar um comentário