Magnus bate Carlos Barbosa e é Campeão Intercontinental de Futsal 2018.

lance.com.br

O campeão Intercontinental de futsal é uma equipe da CONMEBOL!
O Magnus brasileiro proclamou-se campeão da Copa Intercontinental trás derrotar Carlos Barbosa por 2-0 na final, em um jogo muito disputado e na qual os gols de Leadro Lino e Marcel foram suficientes para desnivelar o placar. O conjunto do carismático Falcao consegue assim reeditar o título conseguido em 2016 e soma sua segunda coroa mundial.
Os dois conjuntos brasileiros ofereceram um bom espetáculo de futebol de salão no Bangkok, mesmo que não foi até no segundo tempo onde o placar mudou. Depois de uma grande jogada de Rodrigo, a bola caiu aos pés de Leandro Lino e fuzilou Gian Wolverine para abrir o placar.
Com o resultado desfavorável Carlos Barbosa tentou tudo para marcar, jogando por cinco minutos com o goleiro-jogador no campo, porém entre a inspiração sob as traves de Tiago e a expulsão de Bruno Souza por duplo cartão amarelo rival impediram o vigente campeão da Copa CONMEBOL Libertadores ter possibilidades de empatar e levar o jogo à prorrogação.
Aproveitando a superioridade numérica, Marcel realizou o segundo gol de Magnus Futsal e a sentença da final trás uma boa combinação com Leandro Lino, um dos jogadores mais destacados do torneio.
Foto: marca.com
Ficha Técnica 
- Carlos Barbosa: Gian Wolverine, Lé, Bruno Souza, Valdin e Darlan -quinteto inicial- Marlon, Felipe, Julio Zanotto, Mithyue, Douglinhas, Pesk.
- Magnus Futsal: Tiago, Rodrigo, Marcel, Leandro Lino e Foglia -quinteto inicial- Pula, Sacon, Kevin, Falcao, Pixote, Eder Lima.
- Gols: 0-1, Leandro Lino (23’), 0-2, Marcel (39’). 
- Espectadores: 5.300 no Bangkok Arena.

Fonte: mundodeportivo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real