Ponte faz 3 a 0 sobre o Náutico e fica perto das oitavas de final

A Ponte Preta está mais próxima das oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, a equipe comandada por Doriva abriu uma boa vantagem no confronto de mata-mata com o Náutico ao vencer por 3 a 0.
Campeã do interior em São Paulo, a Ponte não demorou a se sobressair diante do atual campeão pernambucano. Inaugurou o placar logo aos 15 minutos, com Orinho. Aos 19, Felipe Saraiva ampliou com um belo gol, deixando Kevyn e Bruno no chão antes de concluir para a rede. Júnior Santos anotou o terceiro aos 26.
Com a situação bastante complicada na partida, o Náutico passou a penar ainda mais a partir dos três minutos do segundo tempo, quando Jobson foi expulso, e não conseguiu reagir.
O jogo de volta entre Náutico e Ponte Preta está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena de Pernambuco, onde o Timbu tentará buscar uma goleada para reverter a situação adversa.
Antes, as duas equipes terão outros compromissos. A Ponte Preta estreará na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Paysandu no sábado, de novo no Moisés Lucarelli. Pela Série C, o Náutico disputará clássico com o Santa Cruz no domingo, na Arena de Pernambuco.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 3 X 0 NÁUTICO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 11 de abril de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
Cartões amarelos: Marciel (Pone Preta); Kevyn, Jobson e Fernandinho (Náutico)
Cartão vermelho: Jobson (Náutico)
Gols: PONTE PRETA: Orinho, aos 15, Felipe Saraiva, aos 19, e Júnior Santos, aos 26 minutos do primeiro tempo
PONTE PRETA: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; Nathan, Paulinho e Lucas Mineiro (Murilo Henrique); Felipe Saraiva (Aaron), Júnior Santos (Felippe Cardoso) e Orinho
Técnico: Doriva
NÁUTICO: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Kevyn; Negretti, Jobson, Júnior Timbó (Hygor), Gabriel Araújo (Fernandinho) e Bryan; Odilávio (Tharcysio)
Técnico: Roberto Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo