Fred chega à marca de 100 gols nos pontos corridos e lembra críticas


Fred está voando baixo no Fluminense. No último sábado, o atacante abriu o placar contra o Goiás e atingiu a marca de 100 gols na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. À sua frente, apenas Paulo Baier, do Criciúma, com 106. Feliz com o resultado positivo – quarto seguido da equipe carioca – e com o recorde, o centroavante fez questão de lembrar as duras críticas que sofreu depois da disputa da Copa do Mundo no país. O camisa 9 foi um dos mais questionados após a vexatória eliminação.
“O momento é importante porque eu venho numa crescente boa junto com a equipe inteira. Lógico que o que aconteceu na Copa, quem analisa o futebol de uma forma justa e entende, viu os jogos, sabe que não era para causar tanta injustiça comigo e com o Felipão. A responsabilidade é coletiva. Por isso que quando acontece algo aqui no Fluminense a gente procura dividir e assumir a responsabilidade para nós jogadores. Mas sabia que com o tempo as coisas se encaixariam como vem acontecendo”, disse.
Além de defender Felipão, o avançando garantiu que em nenhum momento deixou-se ficar abalado com os maus resultados da Seleção Brasileira. “Claro que fiquei muito triste com a derrota da forma que foi, mas sempre de cabeça erguida porque sei do meu potencial e da minha importância para o Fluminense”.
O técnico Cristóvão Borges parece concordar com o atacante. “Ele é predestinado. Tem feito história e a história dele no clube já é muito bonita. Como é um jogador decisivo, facilita para a gente. Sabe representar bem essa responsabilidade. É líder”, analisou o técnico.
Nelson Perez/Fluminense FC
Líder, capitão e exemplo no Fluminense, Fred garante que não se abalou com críticas após Copa do Mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo