Ismaily se apresenta e admite “muita surpresa” com convocação
A convocação para defender a Seleção Brasileira nos últimos amistosos antes de o técnico Tite compor a sua lista de jogadores para a Copa do Mundo surpreendeu o próprio lateral esquerdo Ismaily. Atuando no Shakhtar Donetsk, da Uncrânia, ele será o substituto do cortado Alex Sandro, da italiana Juventus, diante de Rússia e Alemanha.
“Muita surpresa”, sorriu Ismaily, ao chegar ao hotel onde a Seleção está concentrada em Moscou, onde haverá confronto com os anfitriões do Mundial na sexta-feira. “Estava treinando e recebi essa notícia maravilhosa. Infelizmente, foi por uma lesão de um companheiro (Alex Sandro sofreu contusão muscular na coxa direita), mas fico feliz. É o sonho de qualquer jogador”, completou.
Ismaily é a quarta opção de Tite para a lateral esquerda. Contando com Marcelo, do espanhol Real Madrid, como titular absoluto da posição, o treinador ainda não pôde utilizar Filipe Luís, do Atlético de Madri, também da Espanha, recuperando-se de uma fratura na fíbula da perna esquerda. “Achava difícil ser chamado devido à forte concorrência”, insistiu o atleta do Shakhtar Donetsk.
Seja como for, Ismaily tem tudo para se sentir à vontade na Seleção Brasileira. Afinal, o lateral esquerdo de 28 anos estará acompanhado do meio-campista Fred e do atacante Taison, seus companheiros na Ucrânia, e do volante Fernandinho e do meia Douglas Costa, que também passaram pelo Shakhtar. “Vou ser muito bem recebido”, sorriu.
Comentários
Postar um comentário