Depois de iniciar uma reformulação com membros da comissão técnica, a diretoria do Botafogo anunciou uma importante mudança no departamento de marketing. Trabalhando no clube há três anos, Marcelo Guimarães irritou o presidente Maurício Assunção com algumas ações que não teriam sido informadas à presidência e não ocupa mais o posto de diretor de marketing.
O anúncio oficial foi feito na noite desta terça-feira pelo site oficial do clube, que apostou em Guimarães desde o início de 2010. Nos últimos meses, no entanto, o ex-dirigente promoveu algumas ações envolvendo a busca de Túlio Maravilha pelo milésimo gol sem consultar Assunção e foi escolhido para dar sequência no processo de reformulação no futebol botafoguense.
Antes de Guimarães, outros três funcionários já haviam sido dispensados em 2013: o gerente defutebol Anderson Barros, o chefe do departamento médico Luiz Fernando Medeiros e a psicóloga Maíra Ruas. Enquanto não decide o futuro do departamento que era comandado por Guimarães, o vice-presidente de marketing Thiago Cesário assume o cargo provisoriamente.
Confira o comunicado oficial do Botafogo na íntegra:
O Botafogo de Futebol e Regatas comunica a saída do Diretor de Marketing Marcelo Guimarães. A diretoria faz questão de agradecer pelos serviços prestados desde 2010, período em que comandou o departamento com profissionalismo e muita dedicação. O Botafogo deseja boa sorte a Marcelo Guimarães nos seus projetos futuros.
Comentários
Postar um comentário