Costa Rica leva virada do Haiti e pega o México nas quartas da Copa Ouro 2019.

A Costa Rica perdeu para o Haiti por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira, em Harrison, nos Estados Unidos, e enfrentará o favorito México nas quartas de final da Copa Ouro.
Na Arena Red Bull, a Costa Rica abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com gol contra de Djimy-Bend Alexis. No entanto, Duckens Nazon, de pênalti, empatou o jogo no começo da etapa complementar. Aos 36, Alexis se redimiu ao sacramentar a virada haitiana.
A seleção haitiana venceu Costa Rica de virada e escapou do México na Copa Ouro (Foto: Adam Hunger/AFP)
Com o resultado, o Haiti terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, com nove pontos, três a mais que a Costa Rica, que também se classificou.

Mais cedo, em jogo para cumprir tabela, a seleção de Bermudas venceu Nicarágua por 2 a 0 e fechou sua participação no torneio na terceira posição do Grupo B, com três pontos. Os nicaraguenses se despediram na lanterna da chave, com três derrotas.

Enquanto os costarriquenhos enfrentarão o México no próximo dia 28, em Houston, os haitianos medirão forças com o Canadá, segundo colocado do Grupo A, no dia seguinte, também no Texas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo