La Equidad volta a vencer e garante vaga na Sula; Royal Pari também avança

La Equidad venceu o Deportivo Santaní por 2 a 1 nesta quarta-feira, em jogo que teve três expulsões (Foto: Norberto Duarte/AFP)
Em um dos últimos confrontos desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana, o La Equidad, da Colômbia, voltou a vencer o Deportivo Santaní-PAR e garantiu uma vaga nas oitavas de final da competição internacional. No tradicional Estádio Defensores del Chaco, os colombianos ganharam por 2 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Hansel Zapata e Peralta, em favor dos visitantes, além de González Belotto, para os donos da casa.
No duelo de ida entre as equipes, no Estádio El Campín, o La Equidad já havia feito 2 a 0 para cima do Deportivo Santaní e conseguiu a ótima vantagem para o embate desta noite, que teve três atletas expulsos ao longo de seus 90 minutos: dois do Santaní (Alejandro Toledo e Canete) e um do time colombiano (Pacheco).

Royal Pari será adversário do La Equidad nas oitavas da Sula (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

Agora, o La Equidad irá encarar o Royal Pari, da Bolívia, que mesmo perdendo para o Macará-EQU nesta quarta, por 3 a 2, garantiu também uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana graças ao critério dos gols marcados fora de casa.

Na primeira partida entre os clubes, a equipe boliviana venceu em seus domínios por 1 a 0. A salvação nesta quarta saiu dos pés de José Chávez, que anotou o gol da classificação do time aos 50 minutos da segunda etapa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo