La Equidad volta a vencer e garante vaga na Sula; Royal Pari também avança

La Equidad venceu o Deportivo Santaní por 2 a 1 nesta quarta-feira, em jogo que teve três expulsões (Foto: Norberto Duarte/AFP)
Em um dos últimos confrontos desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana, o La Equidad, da Colômbia, voltou a vencer o Deportivo Santaní-PAR e garantiu uma vaga nas oitavas de final da competição internacional. No tradicional Estádio Defensores del Chaco, os colombianos ganharam por 2 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Hansel Zapata e Peralta, em favor dos visitantes, além de González Belotto, para os donos da casa.
No duelo de ida entre as equipes, no Estádio El Campín, o La Equidad já havia feito 2 a 0 para cima do Deportivo Santaní e conseguiu a ótima vantagem para o embate desta noite, que teve três atletas expulsos ao longo de seus 90 minutos: dois do Santaní (Alejandro Toledo e Canete) e um do time colombiano (Pacheco).

Royal Pari será adversário do La Equidad nas oitavas da Sula (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

Agora, o La Equidad irá encarar o Royal Pari, da Bolívia, que mesmo perdendo para o Macará-EQU nesta quarta, por 3 a 2, garantiu também uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana graças ao critério dos gols marcados fora de casa.

Na primeira partida entre os clubes, a equipe boliviana venceu em seus domínios por 1 a 0. A salvação nesta quarta saiu dos pés de José Chávez, que anotou o gol da classificação do time aos 50 minutos da segunda etapa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo