CSA mostra força ofensiva, goleia o Londrina e segue na vice-liderança

Azulão domina o jogo no Rei Pelé, vence fácil e chega a 43 pontos. Tubarão cai para o 13º lugar na Série B


RESUMÃO

  • O JOGOAZULÃO GOLEADOR
    O CSA estava com a pontaria calibrada na noite desta terça. Lançamentos bonitos, intensidade e chutes precisos fizeram o Azulão golear o Londrina por 4 a 1, no Rei Pelé. Rubens, Juan, Pio e Echeverría marcaram e ajudaram o time alagoano a se manter na vice-liderança da Série B, agora com 43 pontos. Carlos Henrique descontou. O Tubarão ficou nos 30 pontos em Maceió e caiu para o 13º lugar.

A PRÓXIMA

O CSA volta a jogar no próximo sábado, às 16h30. Visita o Figueirense, no Olrando Scarpelli, em Florianópolis. No mesmo dia, o Londrina recebe o Brasil de Pelotas, às 16h30, no Estádio do Café.
CSA x Londrina
PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou quente. Os ataques estavam afiados, e as chaces apareceram. O Londrina acertou a trave duas vezes, mas foi o CSA que levou a melhor no placar. Rubens recebeu laçamento de Daniel Costa, colocou o marcador para dançar e fez um belo gol aos 13 minutos. O primeiro dele com a camisa do time alagoano.
A resposta foi imediata. Carlos Henrique dominou na área, após desvio de Igor Leite, e virou bonito. Foi o empate, aos 18. O CSA apertou, teve oportunidades e marcou o segundo aos 44 minutos. De falta, Rafinha colocou muito efeito na bola e acertou o travessão. No rebote, Juan fez de cabeça.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo mal começou e o CSA fez logo o terceiro. Pio roubou a bola no ataque e acertou um chutaço, no cantinho: 3 a 1. Depois, o time alagoano recuou e administrou o placar. Também tentou em chutes de longa distância.
O Londrina desabou após o terceiro gol, melhorou após os 25, mas não deu trabalho ao goleiro Felipe Garcia. Aos 44, mais um do CSA. Didira deu um belo passe para Echeverría. O meia-atacante driblou Vagner e bateu para o gol vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo