Moreno celebra gol contra São Paulo e projeta evolução na temporada

Em seu primeiro jogo sob comando de Mano Menezes, o Flamengo derrotou o São Paulo por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Destaque da equipe rubro-negra no embate, o centroavante Marcelo Moreno celebrou o gol feito diante do time tricolor e projetou evolução na sequência da temporada.
“Fiquei muito satisfeito por ter marcado na estreia do Mano. Acredito que a partida foi muito importante para podermos avaliar nossas condições e aperfeiçoarmos nosso trabalho. Enfrentamos uma grande equipe e conseguimos impor nosso ritmo. Estamos no caminho certo. Estamos vontade e qualidade para vencer”, analisou.
Desde que foi contratado junto ao Grêmio, no início do último mês de maio, Marcelo Moreno disputou três partidas pelo clube carioca, sendo duas como titular, e marcou um gol. Ao todo, são 224 minutos em campo com a camisa rubro-negra. Atualmente, o boliviano tem Hernane, artilheiro do Campeonato Estadual, como principal rival na busca por uma vaga na equipe principal.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), quando mede forças com o Coritiba, no Estádio Mané Garrincha. Ainda sem poder atuar no Maracanã e com o Engenhão interditado, a diretoria do clube rubro-negro optou por mandar o jogo na capital do País. Apesar do fato, Moreno crê em apoio da torcida.
“Em todos os lugares que vamos, a torcida nos recebe de braços abertos, sempre nos incentivando e nos motivando. Foi assim em Brasília e em Uberlândia não poderia ser diferente. Estou há pouco tempo no clube, mas fico muito feliz por todo o carinho que recebo diariamente. Esse tipo de reação serve de motivação extra, para que eu possa trabalhar cada vez com mais garra e determinação”, encerrou.
Alexandre Vidal/Divulgação
Buscando titularidade no Flamengo, Marcelo Moreno teve bom desempenho contra São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo