Taça da Copa do Nordeste já está na sala de troféus do Campinense


Título da competição regional é a principal conquista da história da Raposa

Por GLOBOESPORTE.COMCampina Grande
4 comentários
Taça, Copa do Nordeste, Campinense, Campeão do Nordeste, Paraíba,  (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Taça da Copa do Nordeste representa a principal conquista do Campinense em suas história
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Objeto de desejo dos 16 times que disputaram a Copa do Nordeste, a taça da competição já está devidamente guardada na sala de troféus do Campinense, que se tornou o grande campeão da competição regional. O título da Raposa foi conquistado neste domingo, no Estádio Amigão, após a vitória por 2 a 0 sobre o ASA de Arapiraca.
Logo no dia seguinte à conquista, o troféu fez alguns passeios com dirigentes e integrantes da comissão técnica do Campinense, que levaram o prêmio pelo título a entrevistas em veículos da imprensa. E no início da noite desta segunda-feira, o elenco rubro-negro saiu às ruas de Campina Grande, em carro aberto, para desfilar pela cidade e exibir orgulhoso o símbolo do título inédito.
Na sala de troféus raposeira, a taça da Copa do Nordeste fica ao lado de outras conquistas históricas do time, que levou para o Estádio Renatão, ao longo da sua história, 18 títulos do Campeonato Paraibano. E, como está previsto no regulamento da competição regional, a taça fica em definitivo com o campeão.
Taça, Copa do Nordeste, Campinense, Campeão do Nordeste, Paraíba,  (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Taça da competição regional foi posta ao lado de outras taças, a exemplo da de campeão paraibano de 2012, título que conferuiu à Raposa o direito de disputar a Copa do Nordeste
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo