Com musa e trio de campeões do mundo, SBT lança reality de futebol


Com a participação de Zetti, Edmílson e Paulo Sérgio, todos com títulos mundiais pela Seleção Brasileira, o SBT lançou o reality show "Menino de Ouro" na manhã desta segunda-feira. Oevento, realizado no vestiário do Estádio do Pacaembu, contou com a presença da musa Karina Bacchi, repórter de campo da atração.
Aproximadamente 13 mil interessados em participar do programa se inscreveram pela Internet. Após o processo de triagem, foram avaliados em peneiras cerca de 700 garotos. Na atração, apenas 22 atletas de 13 a 15 anos, divididos em dois times, brigarão pelo status de "Menino de Ouro".
O primeiro dos 12 episódios será exibido às 10 horas (de Brasília) do próximo domingo e o vencedor ganha o direito de passar por um período de seis meses de treinamento com as categorias de base de Corinthians, Palmeiras ou São Paulo – um sorteio define o clube.
A série será comandada pelo ex-atacante Paulo Sérgio, enquanto Zetti e Edmílson atuarão como treinadores dos dois times envolvidos na disputa. Ao lado de convidados especiais, os três campeões do mundo têm a missão de decidir os garotos eliminados durante os episódios.
Empolgado com a empreitada como apresentador, Paulo Sérgio, que atua como comentarista de um canal por assinatura, brincou com a modelo e atriz Karina Bacchi. Ela já foi capa de uma revista masculina e, de acordo com o ex-jogador, vem impressionando a garotada.
Divulgação
Zetti, Karina Bacchi, Paulo Sérgio e Edmílson participarão do novo reality show de futebol promovido pelo SBT
“Quando a Karina passa, a atenção dos meninos fica mais com ela do que conosco”, contou Paulo Sérgio, rindo. “Mesmo os meninos eliminados estão se superando. O projeto é emocionante e tem momentos em que choramos juntos. Os garotos estão motivados, vendo a Karina todos os dias”, completou o irreverente ex-jogador.
Vestida com a camisa azul da Seleção Brasileira, a são-paulina Karina garante que está aprendendo cada vez mais sobre futebol. “No começo, fiquei com frio na barriga por trabalhar com craques em um assunto que eu não domino, mas eles estão tendo a humildade de me ensinar. É muito bom ver os olhos dos meninos brilhando”, explicou.
Admiradora de Pelé, a musa procura se colocar no mesmo nível dos garotos. “Estamos sempre próximos e tenho até tentado dar alguns chutes. Sou mais um moleque brincando com eles, e não a menina que eles querem pegar”, completou a modelo e atriz.
O reality show “Menino de Ouro” é resultado de uma parceria do SBT com a Freemantle Media. Presente em mais de 22 países, a empresa participou de produções como “Ídolos” e “O Aprendiz”. No exterior, atuou em “American Idol” e “Got Talent”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo