Na última colocação, Atlético-GO recebe reservas do Cruzeiro

O Atlético-GO vive situação complicada no Campeonato Brasileiro: o time está na última colocação do torneio, com 22 pontos e luta para escapar da incômoda situação. Para tentar sonhar com dias melhores, o time enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Olímpico, às 16h (de Brasília), neste domingo.
A equipe terá um grande problema para o jogo. O atacante Walter não poderá entrar em campo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga Alison foi mostrado nos últimos treinamentos e vai para o jogo.
O restante do grupo será o mesmo que enfrentou a Ponte Preta e venceu. O Atlético precisa vencer a Raposa para conseguir encostar nos times que estão mais próximos de deixar a zona de rebaixamento.
O Cruzeiro vai para a partida com o time completamente reserva. O foco é a Copa do Brasil, com a final na quarta-feira, no Mineirão contra o Flamengo. Por isso, boa parte do elenco titular nem vai para Goiania para ser opção para a partida. Nas vagas, Mano Menezes vai optar por colocar os reservas e jogadores que buscam espaço.
Mas, embora seja um grupo alternativo, o goleiro Rafael espera um time forte para o jogo contra o Atlético-GO.
“Aqui é o mesmo time, mesmo foco e o mesmo objetivo sempre. É sempre o Cruzeiro que estamos representando e buscando o melhor”, salientou o goleiro.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CRUZEIRO
Local: Estádio Olímpico, Goiania, (GO)
Data: 24 de setembro de 2017, Domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
ATLÉTICO:Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Igor, Andrigo e Luiz Fernando; Alison.
Técnico: João Paulo
CRUZEIRO: Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca e Romero; Rafinha, Arrascaeta e Rafael Marques; Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo