Croácia soma sexto desfalque para abertura da Copa diante do Brasil

A Federação Croata de Futebol confirmou nesta segunda-feira o corte do meia Niko Kranjcar, do Queens Park Rangers. O jogador havia sido convocado por Nico Kovac para a disputa da Copa do Mundo, mas uma lesão no bíceps femoral tirou o atleta da competição.
A lesão de Kranjcar, de 29 anos, aconteceu no sábado, durante o duelo contra o Derby County pelos playoffs da segunda divisão do Campeonato Inglês. A equipe do croata conseguiu vencer o duelo por 1 a 0 e garantir o acesso à primeira divisão nacional.
AFP
Lesionado, Niko Kranjčar não poderá defender a Croácia na Copa
O meia é a quarta baixa por lesão no timecroata. O lateral esquerdo Ivan Strinic, do Dnipro, da Ucrânia, o atacante Ivo Ilicevic, do Hamburgo, e o volante Mate Males, do NK Rijeka, já haviam sido cortados anteriormente pelo mesmo motivo. Além do quarteto, o zagueiro Josip Simunic foi suspenso da Copa do Mundo pela Fifa por supostamente comemorar a vaga conquistada para o Mundial com cantos nazistas.
Para a estreia da Croácia na Copa do Mundo, na abertura do torneio diante do Brasil na Arena Corinthians no dia 12 de junho, a equipe terá ao todo seis desfalques. Somado aos cinco, que sequer integrarão o grupo, está o suspenso centroavante Mario Mandzukic, do Bayern de Munique, que não poderá disputar a primeira partida de sua seleção no Mundial por ter sido expulso no último jogo do time nas eliminatórias europeias da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo