Kashima Antlers vence na despedida de Jorginho do Campeonato Japonês
Treinador brasileiro fica feliz com triunfo e agora se concentra na
disputa da Copa do Imperador, sua última competição pela equipe asiática
Em clima de despedida, o Kashima Antlers, do técnico Jorginho, venceu o Kashiwa Reysol por 2 a 0, neste sábado, na última rodada do Campeonato Japonês. Esta foi a última partida do treinador brasileiro na competição, já que ele anunciou sua saída do clube no fim da temporada.
Agora, Jorginho vai se concentrar na fase final da Copa do Imperador, seu último torneio pelo Kashima. A equipe enfrenta o Jubilo Iwata em casa no dia 15 de dezembro. Para ele, o triunfo no Campeonato Japonês vai embalar o time.
- Era nosso objetivo terminar a competição com uma vitória para dar mais confiança ao grupo na Copa do Imperador. Hoje, atuamos de forma segura e não demos espaços ao Kashiwa para nos atacar. Vínhamos fazendo boas exibições no campeonato, mas infelizmente o resultado esperado não se concretizava. Essa sequência de duas vitórias seguidas poderá ser nosso diferencial na reta final da Copa do Imperador – analisou o treinador.
Caso vença a Copa do Imperador, Jorginho deixará o Kashima com dois títulos, já que levantou anteriormente a Copa Nabisco. Para ele, o anúncio de sua saída não vai afetar o time.
- Temos um grupo muito forte dentro e fora de campo e nosso elenco conta com jogadores com muita personalidade, que, sem dúvida, estão ansiosos em terminar a temporada com mais um título. Comissão técnica e jogadores estão unidos na busca por mais um título – disse o brasileiro, que crê em um duelo difícil.
- O Jubilo Iwata é um adversário muito perigoso e temos que ter muita atenção durante os 90 minutos. O fato de eles terem terminado a J.League abaixo de nós não significa que será um confronto menos complicado. A Copa do Imperador é um campeonato eliminatório e qualquer erro pode causar nossa desclassificação. Espero fazer um grande jogo no dia 15 e classificar o Kashima para a próxima fase.
Comentários
Postar um comentário