Bueno marca contra, se recupera e garante Brasil na semifinal

Detentor de 13 títulos da Copa do Mundo de futebol de areia, o Brasil segue caminhando rumo a mais um troféu da competição internacional. Na madrugada desta quinta-feira, a Seleção encontrou grandes dificuldades diante do Japão, mas triunfou por 4 a 3, no Stade de To’ata, em Papeete (Taiti), e garantiu vaga nas semifinais do torneio.
No embate com a equipe asiática, o time comandado por Júnior Negão saiu atrás no marcador. Aos cinco minutos, Hirofumi Oda abriu o placar para os japoneses, mas o Brasil empatou com Eudin, aos oito minutos, e virou com Datinha, aos dez minutos. Ozu Moreira, aos 20 minutos, acertou cobrança de pênalti e novamente deixou a partida com números iguais.
Equilibrado, o jogo ganhou ritmo emocionante nos minutos finais. Daniel, aos 29 minutos, recolocou o time nacional em vantagem, mas Bueno marcou gol contra apenas 47 segundos depois e permitiu reação japonesa. No entanto, o mesmo Bueno, um minuto mais tarde, balançou as redes e assegurou triunfo da Seleção.
O Brasil volta a entrar em quadra nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando mede forças com a Espanha, que venceu El Salvador por 2 a 1, com gol de bicicleta de Antonio nos minutos finais. Artilheiro da competição, Bruno Xavier está confirmado para o confronto com time europeu.
Na outra semifinal da competição, o Taiti medirá forças com a Rússia. Apoiada pela torcida local, a seleção oceânica conseguiu resultado histórico ao golear a Argentina por 6 a 1 e assegurar vaga na fase seguinte. A Rússia, por sua vez, venceu duelo equilibrado com Irã por 6 a 5.
AFP
Artilheiro desta edição do torneio, Bruno Xavier não conseguiu marcar diante do Japão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo